segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Promoção Moça do Brigadeiro!

Uma das felicidades que tive no facebook foi poder conhecer essa moça e seus fantásticos brigadeiros! Já curtia a iniciativa de empreendedoras ligadas ao brigadeiro em São Paulo e sempre me perguntava porque ninguém tinha a idéia de se jogar em algo parecido aqui no Rio. Então, quando conheci a moça já tinha uma enorme admiração pelo seu trabalho - só precisava conhecer melhor. E esse mes tive o prazer de encontrar com a Tais no Andys e pudemos conversar bastante, com direito a muitos cupcakes, cachorro quente e brigadeiros, oh my! Desse get together surgiu a idéia de prepararmos um "sorteio" no blog dela e no meu também para divulgar nossos produtos, que se complementam de forma muito harmoniosa (eu diria gostosa,rs). 

A brincadeira começou semana passada no blog da moça e várias pessoas estavam concorrendo a uma caixinha de cupcakes da quitutes.com, bastava dizer nos comentários qual o sabor dos cupcakes dos sonhos. A ganhadora foi a Joana Lopes, que sugeriu um cupcake que fiquei salivando... Cup de baunilha com cobertura de brigadeiro de limão e suspiro! Dessa vez, a brincadeira vai ser aqui, podem viajar! Olha a caixinha de brigadeiros do vencedor:



Um pouquinho da história da Moça:
Tais trabalha numa agência de comunicaçao há dez anos aproximadamente. Quando ela fez 30 anos, resolveu dar uma guinada na sua vida, sentiu necessidade de mudar, mas não sabia como começar. Deus trouxe a resposta! Vendo seus emails recebeu uma notícia sobre uma loja de brigadeiros que abriu e gostou muito da idéia! Começou a procurar parceiras para suas idéias, mas acabou mesmo tocando o negócio por sua conta.
Nesse período, ela abriu oficialmente a empresa e começou a aprender brigadeiros, isso mesmo! Se especializou nesses maravilhosos docinhos. Olha que graça esse comentário: da moça "Daí nesse meio tempo aprendi a fazer brigadeiro, huahua, porque eu não sabia! Dar ponto é muito difícil e cada sabor tem um ponto diferente, muito doido!!!!Comecei a fazer testes de textura, sabor, confeitos, lá na agência. E daí passei a chamá-los de cobaias. Numa dessas experiências, fui pra uma festa junina e resolvi levar brigadeiro de paçoca e pé de moleque...foi a sensação da festa!!!! Os sabores são um caso a parte: tenho uma mente fervilhane, as ideias não param de nascer na minha cabeça. Atualmente tenho 27 sabores disponíveis para vender, mas na minha cabeças já tenho mais dez para criar". Boa sorte, Dona Moça, parabéns pelo empreendedorismo. Que seu caminho continue doce e no ponto!

Como participar:

- É só deixar a partir de agora, nos comentários deste post, um comentário com o seu nome e email dizendo qual o sabor do brigadeiro do seu sonho. Como ele seria se existisse.


- A Moça do Brigadeiro vai avaliar entre os comentários qual o preferido. Quem for escolhido ganhará uma caixinha de brigadeiro da Moça (esta da foto!).


- É importante que o ganhador possa buscar a caixinha no Rio de Janeiro (na Barra da Tijuca ou Centro da Cidade), ok?


- A escolha será feita na quarta-feira pela manhã!


- Boa sorte!

27 comentários:

Delícias da Rack disse...

Oi! Acho q não entendi como participo da promoção =(

Beijokas

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Pronto, inseri mais informações sobre a participação. Já está valendo. É só deixar nos comentários qual o sabor dos brigadeiros dos seus sonhos, como ele seria se existisse. A moça do brigadeiro vai escolher entre as opções o ganhador/ganhadora! Boa sorte! Bjs, Kel

Unknown disse...

O sabor do meu brigadeiro dos sonhos é o de licor! Seria com uma parte oca no meio do brigadeiro, cheio de licor dentro...

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Pessoal, é importante deixar o nome e email nos comentários para que eu possa entrar em contato com o ganhador, ok? hehe... Beijos, Kel

Risa Carvalho disse...

O meu brigadeiro dos sonhos seria um brigadeiro de chocolate suiço com lascas de morangos secos (como existem nas barras de chocolate Hersheys)! Hummmmmmmmmmmmm...
Seria tudo de bom!
Meu nome é Risa Carvalho (estou no FB dela...)

Risa Carvalho disse...

O meu brigadeiro dos sonhos seria um brigadeiro de chocolate suiço com lascas de morangos secos (como existem nas barras de chocolate Hersheys)! Hummmmmmmmmmmmm...
Seria tudo de bom!
Meu nome é Risa Carvalho (estou no FB dela...)

Por Deborah Dugaich Sisti disse...

Meu nome é deborah sisti - debysisti@uol.com.br, adoro brigadeiro e quindim, que tal uma mistura.Bjão

Elisa Maria disse...

O brigadeiro dos meus sonhos é tão simples... leite moça e chocalate ultra, hiper, mega, tera amargo!!! Para dar um toque carinhoso, ele pode envolver uma castanha-do-pará. Mais nada... nem cobertura...nada... acho que nem a castanha! Apenas o sabor e o perfume magistral do chocolate desabrochando em minha boca.

Aline disse...

Eu adoro chocolate mas tenho uma preferencia mais tradicional. Nada de recheios. Porem, para concorrer a 1cx, entro com 2 sugestoes, para os quais eu abriria uma excessao:
- Brigadeiro com recheio de mashmallow, tipo nhabenta
- Brigadeiro ao leite com castanha picada
Aline - aline-freitas@uol.com.br

maria stela disse...

mariastrelapreza@hotmail.com

Amanda Yorkies disse...

Oi, quando eu era nova existia um doce chamado "bola de rum", hoje em dia eu e minha irma ja procuramos ate na Europa e nunca encontramos um sabor igual ao da nossa juventude.
E um recheio de bolo de chocolate meio amargo e molhado com rum, mas no ponto certo, delicioso.Meu nome e Rossiene Lima , email : ssiene@hotmail.com

Anônimo disse...

O brigadeiro dos meus sonhos tem um recheio branquinho como as nuvens! Seria o delicioso brigadeiro da moça recheado com cheesecake e aquela gota de geléia de goiaba pra areematar!!!! Hummmmmmm!!!!!

Renata Vidal - rvvidal@gmail.com

Tatiana Magalhães disse...

O meu brigadeiro dos sonhos seria de chocoloate meio amargo com recheio de ambrosia. Já tenho até um nome: Brigadeiro Fricote:-)

Tatiana Magalhães - tmagalee@gmail.com

Organização Chá de Panela disse...

O brigadeiro do meu sonho seria sem dúvida com recheio de baba de moça. Sou louca por doces de ovos...e a baba de MOÇA teria tudo a ver com a MOÇA...rs. Casei em dezembro de 2009 e busquei esse doce nas doceiras mais badaladas da cidade e simplesmente não existe. Existem milhões de variações de doces de ovos, todos maravilhosos (http://www.barrigadefreira.com.br/produtos), mas nada com brigadeiro ! Fica a dica !
Obs: Estou no FB na Moça....Marcia Lima (lima.marcia@gmail.com)

Organização Chá de Panela disse...

O brigadeiro do meu sonho seria sem dúvida com recheio de baba de moça. Sou louca por doces de ovos...e a baba de MOÇA teria tudo a ver com a MOÇA...rs. Casei em dezembro de 2009 e busquei esse doce nas doceiras mais badaladas da cidade e simplesmente não existe. Existem milhões de variações de doces de ovos, todos maravilhosos (http://www.barrigadefreira.com.br/produtos), mas nada com brigadeiro ! Fica a dica !
Obs: Estou no FB na Moça....Marcia Lima (lima.marcia@gmail.com)

Chris disse...

o brigadeiro do meu sonho teria que ser grande, bem grande; com mistura de chocolate preto e branco; e com granulado de cocada(não sei se existe), que eu adoro.

Chris
chrisos@terra.com.br

AmigaChic disse...

Meu sabor de brigadeiro perfeito e dos sonhos seria de mel com limão siciliano e gengibre!
Tenho certeza de que a Moça do Brigadeiro pode fazer um para mim! :)

Bjos
Fabi - AmigaChic
http://amigachic.com
fabi@amigachic.com

anasamyn disse...

Ana F Marques Samyn
ana_samyn@yahoo.com.br
Adoro crocantes, seria deliciosamente espetacular morder um brigadeiro e CROC! achar uma paçoca crocantissima de amendoins ou castanhas ou amendoas...
Bjocas

Unknown disse...

Hummm ... meio amargo com recheio de maracuja ou limão !
Minha boca salivou só de imaginar ...
Milene
basilioms@gmail.com

M disse...

O brigadeiro dos meus sonhos é simplesmente o brigadeiro tradicional da MOÇA DO BRIGADEIRO.... não tem coisa melhor para sonhar... ai, ai!!

Marcela Cajueiro
marcelacb@hotmail.com

Unknown disse...

Hmmmmm, pensei que um brigadeiro de Ferrero Rocher ficaria maravilhoso!! Uma avelã inteira, imersa em recheio cremoso (que poderia ser de Nutella, nossa!!)envolvido por uma concha de wafer crocante, coberto de brigadeiro salpicado de pedaçinhos de avelã!!
Fica a dica, Brigadeiro Rocher!!!
Gisele Cintra, gifcintra@hotmail.com

Aline disse...

Bem, considerando um post da Tais no facebook, que brigadeiro na e' bombom e que a massa do brigdeiro tem que ter um sabor, lembrei de sabor que me faz sonhar.
Doce de leite com acucar cristalizado. Tem um doce de leite mineiro que vem embrulhado em palha, que tem sabor muito especial, com acucar cristalizado. Aqui nao tem isso. Poderia ser uma bolinha de brigadeiro assim. A cobertura, acucar cristal ou chocolate granulado. Eu fico com agua na boca so em pensar. Ganhando ou nao, fica a sujestao.
Aline - aline-freitas@uol.com.br

Nair Pedrete disse...

Oi gente, hoje o nosso lanche foi um bolo de laranja fantástico que a minha vizinha faz. Ela usa a casca da laranja, fazendo um doce, claro, para cobrir o bolo. Aí eu vim para cá e vi que se podia falar sobre um BOM BRIGADEIRO. Daí me veio a inspiração - um brigadeiro misturado com casca de laranja - deve ser o BICHO!!! Pensa nisso, Tatá!!!
Beijocas - Nair

Luciene disse...

brigadeiro com pistache!
Luciene
Lsoarespaes@gmail.com

.rack. disse...

Meu brigadeiro dos sonhos é feito com açúcar queimado!
Digamos que um brigadeiro crocante ou então brigadeiro diamante negro...

Beijokas
Rack


rackland@gmail.com
Raquel Cardoso
www.paodemeldarack.blogspot.com

Cintya disse...

Ainda dá pra participar?

O brigadeiro dos meus sonhos seria de chocolate amargo com um toque de mel e pedacinhos de avelãs, ou nozes pra arrematar. Envolvido no granulado de chocolate meio amargo em bolinha, pra ficar mais bonito! rs

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Pessoal, muito obrigada pela participação de todos! A escolhida pela Moça do Brigadeiro foi a Marcia Lima: sugestão de baba de moça! Delícia demais junta, achei super original. Parabéns, Marcia. Beijos, Rachel