quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cheiro da Bahia

Tão bom chegar em casa e encontrar um embrulho do correio esperando por mim. E mais legal ainda é olhar o remetente e saber que veio daquela pessoa querida e especial... Junto com um cheiro da Bahia!

Conheci a Belle pela loja IzabelleNossa - que ainda não fui pessoalmente, mas acesso pela internet. Começamos a trocar emails e a afinidade deu um gás na amizade, afinal temos gostos muito parecidos e um apreço pelo universo vintage, repleto de poás e com cheirinho de lavanda fresca!

Não esperava o presente e fiquei tão feliz quando abri que meus olhos se encheram de lágrimas. A Belle me mandou uns objetos até então não identificados para serem usados na gastronomia. A primeira vista imaginei que eram para fazer biscoitos (e acho que dá pra usar com essa finalidade também, como molde!). São na verdade, forminhas para salgadinhos ou doces! A Belle querida ainda enviou um vídeo explicando como utilizar a ferramenta!

Belle, adorei ouvir sua voz no fundo da gravação. Quero muito conhecer você pessoalmente quando for à Bahia. Obrigada por tanto carinho! :)


"Modo de Usar: esquente bem o aparelho na gordura e não deixe a massa cobrir a forma.

Receita da Massa: 03 copos de farinha de trigo sem fermento, 02 ovos com calara e a gema, 02 copos de leite ou água

Receita da Batatinha: 02 batatinhas, 01 ovo com clara e gema, 01 copo de leite ou água e 01 copo de farinha de trigo.

Assim a dona de casa faz seus deliciosos salgadinhos e doces!" :)


3 comentários:

Izabelle Nossa disse...

Kel, certamente você merece muito mais. Fico feliz em saber que gostou. Beijocas baianas, Belle.

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Belle, adorei. Ainda mais por ter vindo de uma pessoa tão especial como você. Criei um kit mágico de chocolate quente. Vou enviar para você, prometo. Medo da lista enorme de coisas que prometi para você, rsrs.

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Que bacana! Adorei o blog, adorei as "forminhas". Será que encontro em SP?

Beijos!