sábado, 14 de agosto de 2010

Homenagem Querida: Atelier Clementtina

Visitei hoje o site do Atelier Clementtina e vi que linda homenagem fizeram ao meu blog. Me emocionei, só me resta agradecer por tanto carinho. Para conferir, clique aqui!

O atelier era um lugar marcado na minha agenda no "places to go in 2010". Conhecia pelo blog deles o estilo Clementtina e ficava encantada porque combinava muito com a minha personalidade. Mês passado fui na feirinha siciliana - uma graça, por sinal - e fiquei apaixonada pelo lugar. Na entrada tem uma bicicleta em estilo vintage que é uma coisa super delicada e você sobe por uma escadinha repleta de flores. Um ar encantado no meio do caos urbano do Rio de Janeiro.

Tudo muito lindo e bem cuidado. Superou minhas expectativas. Agora só preciso arrumar um espaço de tempo para fazer as unhas no jardim - luxo!!! Espero visitar sempre o local, super indico! =)


6 comentários:

Unknown disse...

Eu fui e adorei! he he.
Clementtina e Quitutes, tudo a ver!!

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Eba! Eba! :)

Izabelle Nossa disse...

Muito fofo o post delas, Kel. Deixei o meu recadinho por lá! We love Clementtina, we love Quitutes! Beijos.

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Outro lugar obrigatório para você visitar quando vier ao Rio, Belle. Estou vendo que você vai ficar tentada a voltar aqui muito em breve, hahaha... ;)

Danny Barros | Borbolet's© disse...

Caramba Rachel... tá na minha lista: Places to go in 2011...hahahahaha
com certeza irei conhecer... eu sonho com uma loja fofa... que reflita meus conceitos de beleza, simplicidade e bem estar... um lugar lúdico como este é inspirador e vemos que os sonhos podem se tornar reais , basta acreditar!
I believe I can fly!

Adorei seu blog e já to seguindo...
Achei por aqui outras queridas: Carinhas Personalizadas e muitas coisas maravilhosamente gostosas!
Adoreiiiii...
bjs

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Danny, que gracinha suas palavras! Você não vai se arrepender de conhecer o Atelier Clementina, lá é lindíssimo e realmente nesse clima que você falou! Não deixe de fazer as unhas no jardim, quando vier! Seja bem-vinda aqui no blog, adorei que você está me seguindo! Super beijos!