quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Cachorroquenteria" perfeita: Andy´s!

Ouvi falar do Andy´s pela primeira vez através do twitter. A confraria de gastronomia estava visitando o local e eu acabei solicitando para seguí-los por curiosidade. Comecei a trocar mensagens, ver as fotos tentadoras que eles postavam e fui me encantando pelo universo do cachorro-quente. E o de lá não é um simples cachorro qualquer, eles possuem uma infinidade de molhos, temperos, combinações - que deixa todo mundo literalmente babando.

Como não pude ir no primeiro encontro da confraria por lá, resolvi conhecer o local sozinha e fui muito bem recebida pelo Andre, Gustavo e por toda turma do Andy´s - todos queridos!
Experimentei o Chili Dog e o Cachorro quente básico, super recomendo! O Chili é bem picante e ideal para quem gosta de temperos mais fortes e marcantes. Você ainda pode pedir molho, queijo, bacon extra.

Aproveitei para deixar boas vibrações para o Andy´s na embalagem do cachorro-quente. Achei tão fofa essa idéia... :)

Lá também existem opções docinhas: milkshake e cookies!

Voltei lá depois de um mês para encontrar pessoas queridas, pois todas as quartas o Andy´s faz o encontro do #DogDigital. Somente pessoas do bem e com grande astral! Adoro os que já conhecia e gostei ainda mais de conhecer os novos integrantes... :)

O endereço do Andy´s: Av. Ataulfo de Paiva, 1240 A, Leblon, Rio de Janeiro. Você também pode pedir pelo delivery - clique aqui!


8 comentários:

Izabelle Nossa disse...

Ai, Kel, morreeeendo de vontade de conhecer o Andy´s, tamanha é a propaganda que você faz deles!
O que é aquela foto de cachorro quente, hein? Ainnnn.
Beijocas.

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Belle, quando vier ao Rio é parada obrigatória. Pode inserir na "Places to Go in Rio"! hahaha... :) O cachorro-quente de lá é uma delícia. Já convidei meu avô que é um fã de cachorro quente da terceira idade pra ir tb.rsrs

Dani disse...

Oi Rachel!!!
Amei o post, e sou super suspeita pra falar do Andy's pq AMOOO aquele lugar!! Adorei te conhecer, e vamos marcar mais encontros como esse né??
Bjossss

Gustavo disse...

Querida Quitutes (não dá para não usar esse nick), agradecemos de coração o imenso carinho, a simpatia de sempre e a divulgação do nosso trabalho. Um relato como esse é comparável ao destaque numa capa de revista para nós. Imenso beijo de toda a equipe ANDY'S.

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Dani, adorei te conhecer também. Esses encontros são sempre bacanas porque a gente tem oportunidade de conhecer pessoas do bem como você! Vamos marcar sim, claro! Acho que vai ter um novo encontro da confraria na RS na última terça de setembro. Você vai?
Gustavo, querido, parabéns pelo seu trabalho e eu que agradeço pela simpatia e pelo carinho de sempre. Muitos beijos...

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Menina que cara boa este cachorro-quente. Como faço agora? Eu quero...
Já te linkei tb.
Beijos
Patty Martins

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Patty, esse cachorro-quente é dos Deuses! :)

Oba! Obrigada pelo link. Beijos!

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Rachel
Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. TE aguardo lá.
Beijos
Patty