sábado, 26 de junho de 2010

"Espero que cada coisinha te faça feliz!"

Já não é de hoje que eu visito (e adoro!) o site e o blog da querida Izabelle Nossa! O que me atraiu primeiramente foi o estilo dela, que se parece muito com o meu -ou ao menos com o que eu admiro. Fui fuxicando o blog e me encantei com tudo, inclusive com o passeio da Izabelle por Paris, já que ela trouxe muitas novidades de lá para a loja. Tudo no blog tem uma tonalidade natural, em cores pastéis - lindo de ver!

Então, resolvi pedir algumas coisinhas e vários mimos aportaram aqui em casa! Cada coisa mais linda que a outra e enviado com um carinho enorme. Ganhei até uma cartinha escrita à mão!

Olha que coisa linda esse prato rosa de poá branquinho. Imaginei vários cupcakes em cima, formando um círculo com um de outro sabor no centro.

Esses guardanapos também são uma graça, posso usar para scrapbooking, para decorar a mesa ou enfeitar caixinhas de gastronomia - sendo que um deles é de cupcake também.

Tinha também um sabonete de lavanda -Florence - mas este já está no meu toillet! Inclusive já usei e aprovei. Fiquei toda perfumada de lavanda, um luxo! hahaha...

Depois de alguns emails com a Izabelle, descobri que ela também fez comunicação social. Ela veio dar uma olhadinha no blog da Quitutes e adorou os brigadeiros de limão siciliano que coloquei num post anterior aqui. Resolveu fazer como aperitivo para assistir com a família o jogo da copa. Olha como ficaram lindos, ela leva jeito para coisa!

No lugar do chocolate branco ralado, a Izabelle utilizou coco ralado e um enfeite de coração comestível.

Izabelle, como você escreveu: "Espero que cada coisinha te faça feliz". Que assim seja! :)

3 comentários:

Izabelle Nossa disse...

Rachel, que post lindo! Ebaaa, obrigada!! ;) Feliz em saber que você gostou das coisinhas, viu?! Iupiii!!! Beijos.

Barfly disse...

Esse blog me deu uma fome...hehehe
Parabéns!!
Um beijo

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Izabelle, me encheu de emoção seu carinho e todos os itens maravilhosos que aportaram aqui no Rio. Obrigada por tudo.
Barfly, a intenção do blog é essa, rs rs...

Beijos!