sábado, 1 de maio de 2010

#Sud Encontro das @s!


Quando entrei para o twitter no final do ano passado, nunca, jamais - e em tempo algum! - imaginaria que essa ferramenta tecnológica poderia me trazer tanto divertimento e prazer. E de quebra me apresentar tantas pessoas especiais e amigas.Comecei a seguir alguns, outros foram chegando depois devagarinho...
Quando vi já não conseguia chegar em casa sem dar uma "tuitada" rápida antes de dormir. Isso porque queria saber como estavam essas pessoas queridas do outro lado da tela.Acabei - por predileção natural - adicionando chefs de cozinha e amantes da gastronomia no meu twitter e de lá pra cá comecei a trocar informações, receitas e novidades. Foi quando soube do encontro no meu já amado restaurante da Roberta Sudbrack no Jardim Botânico.


Cheguei lá tímida, mas já acompanhada de duas amigas a Cris Leite e a Ielda Amaral. Aos poucos foram chegando várias @s no local e todo mundo se apresentando. O clima ficou agradabilíssimo e de quebra ainda vinham da cozinha uns quitutes incríveis da chefíssima.

Meu amados brigadeirinhos de colher! Capturei 5!
As meninas arrobáticas se reúnem!
Cora Ronai chegou com seu guarda chuva de gato laranja que é um escândalo, a @bocanervosa (qual o nome da "boca"?rs) veio de vestido azul toda poderosa e as risadas eram ouvidas até no primeiro andar do restaurante. Ah, é válido dizer que a mais linda, mais magra e mais simpática é a Cris Leite, não é gente?
Dal Pizzol é um vinho ma-ra-vi-lho-so!
Adorei o encontro... Espero repetir inúmeras vezes... Com direito a muitos brigadeirinhos e champanhe para brindar a amizade!

A chefíssima tuitando... Pra quem não acredita que é ela, né!
Espero rever todo mundo em breve!

2 comentários:

Richie disse...

Oi! Nao conhecia seu blog e encontrei vc no twitter.. fiquei morrendo de curiosidade com o brigadeiro de siciliano, vou fazer!

To seguindo, tá?
bjo

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Richie, o brigadeiro de limão siciliano deu o que falar no twitter, né! Teve gente saindo na chuva pra comprar os ingredientes,rs!

Que bom que você gostou e está seguindo...voltei sempre... Beijos.