segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Está chovendo Hamburguer


Assisti nesse feriado meu primeiro filme em 3d no Brasil! Chama-se "Está chovendo hamburguer" e fala sobre um menino que deseja ser cientista e é apoiado por sua mãe, que tem uma visão mais empreendedora da vida. Porém, seu pai é um típico comerciante de sardinhas sem uma visão maior do futuro e receoso das atitudes do filho. A história toda se passa quando o menino cria uma máquina que transforma água em comida e faz chover na cidade coisas mirabolantes! O roteiro é lindo e passa uma mensagem de amor entre pais e filhos e também da luta para se saber quem somos de verdade.

Apesar de ser um filme infantil, eu que não sou uma pessoa que deva ser levada a sério, chorei demais...

Eu com os maravilhosos óculos 3d!

Assistam o trailler do filme, aqui!

A Sony encontrou uma maneira bastante peculiar de promover seu filme "Tá chovendo hamburguer":o estúdio encarregou os chefs do restaurante The Ritz Carlton de preparar uma almôndega de 49,9 kg - e assim conquistou o recorde de maior almôndega do mundo.

“Durante a produção deste filme nós nos divertimos muito criando a aparência, a textura e os sons das almôndegas gigantes (entre outras comidas) que Flint faz cair do céu… agora nós sabemos como é o sabor delas”, comentou Hannah Minghella, presidente de produção da Sony Pictures Animation.

A detentora do recorde anterior pesava 32,93 kg. Assim que o recorde foi confirmado, a almondêga foi dividida em porções de tamanho normal e servida para todos os que estavam presentes no evento.


7 comentários:

Cris Leite disse...

Esse filme é muito emocionante! Sabe pq chorou? Pq tem alma de cozinheira! Só cozinheiros de verdade apaixonados pelos ingredientes se emocionam com filmes como este. É mãozinha de fada acho que vc não vai ser advogada! Bjs temperados

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Alma de cozinheira eu tenho... :) Mas tb tenho uma alma tão linda de advogada...rssss Mãozinhas de fada também são boas com processos,rs

Unknown disse...

O fato de vc ter chorado diz muito sobre sua personalidade. Apaixonadamente sensível... Adorei post :) Bjs

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Obrigada Guilherme! :)

Carol Arêas disse...

Assisti hoje e adorei. Uma das melhores produções infantis dos últimos tempos. E olha que eu assisto a praticamente tudo!

Beijos!!!!!

Emanuel disse...

Vou assistir!!! =) Vlws pela dica!!!

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Não é lindo, Carol? :)Adorei tb.