segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Circuito Rio Show de Gastronomia no MAM - Eu fui!

Domingo foi dia de Circuito Rio Show de Gastronomia no MAM! Encontrar os amigos, conversar, rir, assistir palestras de cupcakes (chef Daniel Simas), como preparar sorvetes em casa (sorveteria Brasil) e conferir de perto o Suddog (famoso cachorro quente da chef Roberta Sudbrack) e o arroz de pato do Antiquarius não tem preço!

Gastronomia, risadas, amor. Tudo que uma pessoa precisa para ser feliz. Como diz minha amiga chef Cris leite, que me chama de "chefinha", são coisas que fazem "carinho no coração". Vamos que vamos!

Conferindo o chique arroz de pato do Antiquarius.

Antiquarius

No curso de sorvetes e depois de cupcakes...

Figa para o sorteio do prêmio da noite!

Sim, eu ganhei várias fichas!!

Dani concentrada! "O que é emulsificante?" "O que é liga mestra?"!
Eu e minha nova bolsinha "J´adore la gastronomia"! Sou eu assando uma fornada de cups (desenho feito carinhosamente pela Melina do carinhas.com.br)

Eu e o Chef Daniel Simas (www.danielsimas.com) que deu a palestra de cupcakes, uma graça o óculos dele. Quando fizer prova oral para concurso vou querer fazer um estilo assim,rs...

SudDOG no MAM!

Sem comentários, hahaha....

Eu e a querida chef Roberta Sudbrack...

No final do evento... Muita emoção!

Final da noite no bar Veloso... Como não poderia deixar de ser!

7 comentários:

Vivi disse...

Nossa, que dia divertido!! Infelizmente não pude ir, fui visitar meu tio que era niver dele! Mas não faz mal pq pareec que você aprendeu vááárias coisas e eu vou poder prová-las das mãos da Chef KEL!! Muito melhor!! rs ;op
BJinhos

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Claro, Vivi, faço com prazer os cupcakes e sorvetes pra vc! rs....Aliás, precisamos marcar um encontro! Quando quiser estou às ordens! Beijos...

Dani disse...

Nosso dia foi muito legal, apesar de estar um pouco cansada com tantos eventos no final de semana, valeu cada minuto!
Comemos no Antiquarius, provei o tão falado cachorro quente, comi um sorvete delicioso de iogurte e pêra, aprendi o que é liga mestra e emulsificante, por pouco não ganhamos os cupcakes do estiloso Daniel Simas, rimos muito...a única coisa que faltou foi a "iluminação"..se é que vc. me entende. hahaha

Quitutes.com - Versão Blog disse...

O dia foi incrível! Valeu cada minuto mesmo! E não esqueça Dani, quando for na sua casa quero ser recebida com cupcakes e sorvete feito por você, sem emulsificante, hahaha

Lorena Leoni disse...

Oi amiga! é... vc sabe que esta foto é muito sugestiva...vergonha!

Quitutes.com - Versão Blog disse...

HHUAHAUHAUHAUA.....

Nádia disse...

no proximo quero ir!!!