quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amizade querida ou "Nada como fazer vidinha"


O mundo virtual tem dessas coisas. Abre portas para que conheçamos pessoas que chegam para somar em nossas vidas. Apesar do meu momento um tanto quanto introspectivo (temporariamente, prometo), me permiti conhecer uma pessoa muito linda, por dentro e por fora. Me arrastou para a Expo Azeite e me embebedou de copinhos de plástico de azeites aromatizados de baunilha, modelos orgânicos e outros. Numa "festa estranha com gente esquisita", fico com a amizade da Cris, num conhecimento, ou melhor reconhecimento, mútuo.

A Cris Leite é Chef de Cozinha, consultora gastronômica, professora de Cozinha Brasileira e ... Apaixonada pela profissão. Adora tudo que envolve alimentação e diz que é meio bruxinha ao prever que eu tenho mãos de chef. Espero que ela tenha razão.

Não deixem de conferir o blog que ela possui! E ah, sim, o iougurtinho está lá, numa matéria sobre Lembranças da Infância!

Visitem: aqui as lembranças de infância!

Visitem aqui o Blog oficial de Cris Leite!

3 comentários:

Cris Leite disse...

Chefinha sim! Vc tem mãos de fada menina, tudo que toca vira doce!!!
E agora só na vidinha que aprendeu a fazer, tá?
Bjs temperados com amizade no seu coração

Quitutes.com - Versão Blog disse...

OBa! Vou passar a tocar as coisas de minha vida então para elas virarem doce... :)

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Me senti quase uma Rainha Midas da gastronomia agora! hahaha