terça-feira, 7 de junho de 2011

Cordon Bleu... No Rio?

Adorei a notícia e já estou providenciando um fundo para aulas no Cordon Bleu. O valor compensa. Cordon Bleu é conhecida como uma das melhoras escolas culinárias do mundo! A previsão para chegada da novidade é início do ano que vem e já foi comprado um prédio antigo em Botafogo para a colocação da idéia em ação. Vários professores franceses se hospedarão (e alguns vão de fato morar) na cidade do Rio. Além disso, 1/5 das vagas nas salas de aula serão reservados para alunos de baixa renda.
O primeiro chef convidado é o maravilhoso Roland Villard (confira aqui nesta entrevista). Estou no aguardo, em ritmo de festa pelo avanço do Rio de Janeiro na gastronomia. Viva, viva!

4 comentários:

Cintya disse...

Que ótima notícia!!
Nos mantenha informadas, Kel! Principalmente em relação ao preço rsrs

Bjos e saudades!

Moça do Brigadeiro disse...

Amei!!!!

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Sim! Oui Oui. ;-)

Vamos fazer uns cursinhos por lá, moça!

Cozinha Perfumada disse...

Oii!! Adorei seu blog, é lindinho!! Muitas coisas interessantes e receitas deliciosas!! Já estou te seguindo e voltarei mais vezes !Quanto ao Cordon Bleu, é carissimo fazer um curso lá mas sempre tive vontade de fazer qualquer curso de culinária...vamos ver se me animo e acabo participando algum lá, estando no Rio é mais fácil né!rs Beijos Tereza