domingo, 9 de agosto de 2009

O Fantástico Iogurtinho!

Preciso dizer que estou viciada no iogurtinho! É uma espécie de iogurte, mas infinitamente mais gostoso. O sabor é mais adocicado, sem ser enjoativo! Aprendi essa receita numa aula de coffe break com a professora Lourdes, uma senhora muito fofinha (e com uma agilidade incrível na arte manual...). Vale a pena experimentar!


Iogurtinho:

Ingredientes - 2 latas de creme de leite sem soro (gelado), 1 lata de leite condensado, 1 pote de iogurte natural, 1 envelope de suco em pó sabor morango (ou sabor de sua preferência). - No caso, ela usou tang (pacotinho de 35 gramas).

Preparo - Num liquidificador, bata o creme de leite sem soro, o leite condensado, o iogurte natural e o suco em pó. Transfira para uma tigela, tampe e leva para a geladeira por 30 minutos!
Se preferir, coloque em vários copinhos descartáveis de café, pois rende muito!

Delíriooooo!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Quel........ eu conheço esse iogurtinho, mas em vez de pó de suco eu faço com pó de gelatina...... o de morango e de uva são maravilhosos!!!!!!
Se quiser experimenta.
beijokas!

Fabiana Gama disse...

Oi Kel, selinhos no mundo dos blogs são mini banner que ganhamos de outras "blogueiras" e cada um tem suas regras, geralmente temos que cumpri-las e escolher a qtde de blogs que a regra exige para repassarmos e assim o selinho vai percorrendo os blogs!! É só uma brincadeirinha dos blogs, uma lembrança, um carinho. Eu coloco os meus na barra lateral e quem me deu, tb faço um post para cumprir as regras. Passa lá e pega o seu :)
Entendeu ou compliquei mais??
Bjs,

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Oi Bianca, hummm.... Eu tenho usado o tang e o clight light porque já leva leite condensado, rs... Vou experimentar com o pó de gelatina. Bom saber que dá certo porque é bem mais fácil de encontrar!

Fabi, acho que entendi, vou passar pra buscar,rs... Aí você me ajuda! Beijocas!

Gabriel Gameiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriel Gameiro disse...

Amigaaaa

Saiu com o nome do Gabi aqui em cima, mas sou eu, Li!!! rsss
Fiz lá em casa e ameiiii! queria deixar registrado aqui!
bjsss

Livia Gameiro

Unknown disse...

Oi querida.. hum fiquei com agua na boca hehehe
bjbjbjbjb

Anônimo disse...

Kel!! Faz tempo q quero fazer esse iogurtinho mas ando resistindo por causa das calorias, ahhhhhh.
Tira só uma dúvida? Esse pote de iogurte tem aproximadamente quantos gramas? Tô com essa dúvida... Acho q vou fazer no próximo fim de semana =)))
Bjs,
Daniele(EVS)

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Ele realmente é um tantinho calórico, Dani, mas como você só come um potinho, acaba que não fica tanto! É bom pra dar de presente pras pessoas,rs! Você pode colocar num pote bem bonito e distribuir! :)

O potinho fica com 15 gramas em cada copinho aproximadamente... Rende mais ou menos uns 15, 20 copinhos...

Beijocas!

ps.: e sua monografia?